sábado, 31 de março de 2012

Gotta Be You ૪ ( part. 4 )


então  fiquei la conversando com meu pai ate q meu irmão chega

 

phelipe : Oii pai , Oii ( seu nome ) preciso falar com vc

 

Pai : Oii filho , vou deixar vcs sozinhos

 

Phelipe : desculpa por aquele dia , mais vc sabe q irmãos brigam e se amam

 

Vc : esquece isso

 

Phelipe : então td bem?

 

Vc : td ‘-‘

 

Phelipe : o q vc e  meu pai tavam falando?

 

Vc : eu e a prii ganhamos uma promoção pra conhecer o juss , vamos hoje e vamos ficar 1 mês no Canadá

 

Phelipe : nossa , é mt tempo

 

Vc : saudades tbm é u.u

 

Phelipe : ¬¬ como sempre convencida

 

Vc : não posso fazer nd se é  vdd u.u

 

Phelipe : kkkkkkkkk , pior ‘-‘

 

Então minha mae chama nois pra almoçar e vamos

 

*lealmoço*

 

Mãe : calma menina a comida não vai fugir de vc

 

Vc : é q to anciosa

 

Pai : e desse jeito nem vai descer direito

 

Vc : ta engraçadinho em

 

Júlia : ( toda borrada ) papai a maninha vai conhecer o justin

 

Pai : é , ela vai surta la

 

Vc : nem vou

 

Phelipe : magina

 

Mãe : cuidado menina , vc sabe q ele odeia garotas q gritam ( bebendo suco )

 

Vc : o.O por acaso vc andou lendo alguma coisa sobre ele?

 

Todos olham ela assim -> O.o

 

Mãe : q foi gente? O quarto dela é lotado ¬¬

 

Vc : kkkkkkkk é ‘-‘

 

Então terminamos de almoçar , fui ajudar minha mãe com a louça e depois fui ver TV com o povo quando deu 2 horas , fui pro meu quarto arrumei as malas e fui tomar banho

Vesti isso:

 


 e fui pra sala , esperar o motorista , quando da 3 horas ele chega , então me dispido de todos e entro no carro , quando chego no aeroporto encontro prii ela tava assim :


Prii : aaaaaaaa miga ta linda *-*

 

Vc : Vlw , vc tbm , ai meu deus nem acredito q daqui a pouco nosso sonho se realiza

 

Prii : pior , ai meu deus , vem agora é nosso vôo

 

Então fomos , e entramos no avião ( não ficamos admirando a beleza dele ¬¬ ) nos sentamos e ficamos conversando , ate q chegamos em Canadá

 

Prii  : aaaaaaaaaaaaaa chegamos aaaaaaaaaa

 

Vc : aaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG , aquele ali é o Kenny O.O ta com o nosso nome

 

Prii : OMG , KENNY SEU LINDO  (correndo atraz) 

Então o Kenny correu e eu segurei a prii

 

Vc : desculpa Kenny ela é loca

 

Kenny : kkkkkk td bem , então estão preparadas?

 

Prii : siiiiiiiiiiiim *-*

 

Vc : estamos

 

Prii : nossa vc ta calma em

 

Vc : é tanta emoção q não consigo ficar doida

 

Kenny : kkkkkkkkkkkk vamos meninas

 

Entramos na limosine e chegamos no local , La estava cheio de beliebers , chorando , gritando com cartazes , ate q justin sai pra fora e faz coração pra elas

 

Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN BIEBER ( chorando )

 

Prii : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO S2 ( chorando e sorrindo ao msm tempo )

 

Então Kenny leva a gente ate uma sala e ficamos La esperando por justin e quando ele abre a porta eu fico paralisada e começo a chorar mt prii me acompanhava nessa

 

Justin : Oii minhas lindas ( abraçando cada uma )

 

Vc On*

 

Omg ele me chamou de linda *-*

 

Vc off*

 

Vc : Oii , AA eu te amo *--*

Prii : ai meu deus , Oii meu lindo

 

Justin : kkkkkkkkkkk brasileiras certo?

 

Vcs: certo

 

Então a porta se abre novamente e adivinha quem era ...

 Continuação ...

 

Gotta Be You ૪ ( part. 3 )


 Então tomei banho , vesti um pijama e fui dormi
Dia Seguinte*
Mãe : filha acorda , ta na hora de ir pra escola
Vc : pêra ai mãe
Mãe : acordaaaaaaaaaaaaa
Vc : aff tava sonhando com o justin ¬¬ ( dormindo novamente )
Mãe : vamos levanta
Vc : também né , agora não volta mais -.- , pêra ai é hoje É HOJE
Mãe : ( assustada ) o q?
Vc : O SORTEIO
Mãe : ata ‘-‘
Levantei correndo e fui para o banheiro , fiz minha necessidades e vesti isso :
 
Desci , tomei o café da manhã e fui pro colégio , chegando La encontro a prii e fui correndo ate ela
Vc : PRII PRII O Q DEU?
Prii : ( com uma cara não mt boa ) a gente
Vc : omg o q?
Prii :   A GENTE GANHOU A GENTE GANHOU AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vc : OMG NÃO ACREDITO , VOU CONHEÇER MEU BEBE AAAAAAAAAAA
Prii : ai meu deus , adivinha a gente vai HOJE
Vc : OMB , OMB TO INFARTANDO ( sentando no banco )
Prii : ai meu deus to calma ( senta do lado )
Bate o sinal e vamos pra sala , então as aulas passam , super chatas ¬¬’ e chega hora de ir embora \õ
Vc : então q horas q a gente se encontra?
Prii : 3 horas , 3 HORAS NÃO ATRASA
Vc : okay ‘-‘
Então Chris e Ryan chega
Chris : Oii meu bbê *-* ( abraçando prii ) Oii ( seu nome )
Vc : Oii , tocha olímpica ‘-‘
Prii : Oii meu amor *-*
Ryan : vela , Oii ( seu nome ) , Oii prii
Vc : Oii , então gente já vou indo
Ryan : AA =/
Prii – saudades é Ryan u.u
Chris : é ele tava com saudades msm ‘-‘
Ryan : cala a boca ¬¬
Vc : kkkkkk , msm assim , beijoos ate mais , prii não esquece uhuu
Eles : beijoos
Cheguei em casa e fui ate minha mãe q estava na cozinha
Vc : MAE MAE MAE EU VOU CONHEÇER O JUJU
Mãe : aaaa q legal filha *--* , parabééns , quando?
Vc : HOJE 3 HORAS AI MEU DEUS
Mãe : calma , to ficando surda , são quantos dias?
Vc : 1 mês ‘-‘
Mãe : e seus estudos?
Vc : depois eu copio , na vdd tiro Xerox u.u
Mãe : e as provas?
Vc : ainda não tem provas ‘-‘
Mae : ata , já falou com seu pai?
Vc : não , cadê ele?
Mãe : ta La , perto da piscina
Vc : okay vou La
 Chegando La , ele tava fazendo sei q La ‘-‘ , então fui correndo e pulei nas costas dele
Pai : filha eu to velho , e tenho dor nas costas
Vc: ta me chamando de gorda é ¬¬
Pai : kkkkkkkkkkkkk não , tava brincando , então o q deu?
Vc : GANHEI , EEU E A PRII VAMOS CONHEÇER ELE AAAAAAAAAAAAAA
Pai : \õ quando?
Vc : hoje ‘-‘
Pai : quantos dias?
Vc : 1 mês
Pai :¬¬
Vc : saudades é u.u
Pai : não rum’
Vc : sei
Pai : é e mt
Continuação ..

quinta-feira, 29 de março de 2012

Gotta Be You ૪ ( part. 2 )


Então terminamos de tomar nosso sorverte e fomos embora , ela foi pra casa dela e eu pra miinha
Chegando La , vejo meu irmão jogando vídeo game com os amigos dele , Chris e Ryan , fui ate eles pra não ser mal educada .
Vc : Oi povo , tchau povo
Chris : q apressada , Oii
Ryan – Oii
Phelipe : foi onde?
Vc : Noé
Phelipe : ¬¬ q garota chata
Vc : não te perguntei nd
Phelipe : aposto q saiu com a prii pra fazer alguma coisa q tem haver com o ‘’ justin biba’’
Quando ouvi ele falar biba fiquei com raiva e falei
Vc : AA phelipe  vai cuidar da sua vida , seu lesado , engole esse vídeo game assim vc vê o q fala seu idiota
E subi correndo pro meu quarto ate q minha irmã vai ate eu e fala
Júlia : maninha o q aconteçeu?
Vc : o phelipe , ele me irrita
Júlia : o q ele fez?
Vc : fica me provocando , cadê o resto do povo?
Júlia : a mamãe foi na vizinha e o papai não sei
Vc : ( colocando Júlia em meu colo ) entao q tal a gente comer alguma coisa to morrendo de fome
Júlia : vamoos ( puxando minha mão )
Júlia foi de cavalinho u.u e fui correndo ate a cozinha e fiz brigadeiro , a gente ficou La se imtupindo , ate q minha mãe chega , era na base de 9:00 horas da noite ‘-‘
Mãe : onde vc tava? Demorou em
Vc : foi mal mãe , fui no shopping com a prii a gente participou de uma promoção pra conhecer o Justin *-*
Mãe : e qual são as chances de vcs ganharem?
Vc : never say never
Mãe : ta never say never , vai tomar banho pra gente jantar
Vc : vish , to cheia ‘-‘
Mãe : to vendo a sua irmã tbm
Júlia : mamãe to com sono
Mãe : vem , vou te arrumar pra vc dormi
Quando eu ia subindo meu pai chega , então vou até ele , dou um abraço nele
Vc : onde vc tava?
Pai : resolvendo uns assuntos
Vc : paii adivinha
Pai : ( pegando a almofada e passando a Mao ) deixa eu consultar aki
Vc : ¬¬ q graça
Pai : kkkkkk eu achei ‘-‘ , fala
Vc : eu e a prii participamos de uma promoção pra conhecer o justin *-*
Pai : q legal , boa sorte
Vc : vlw , vou subir bjs
 Continuação ...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Gotta Be You ૪


OOi meu nome é ( seu nome ) tenho ( sua idade ) anos  sou do Brasil, e como outras garotas algumas sou fã do Bieber , as pessoas falam q perdo meu tempo amando uma pessoa q não me conhece e tal’s , mais isso não me impede de ama – lo cada vez mais , nem mesmo a distância. Tenho uma irmã de 4 anos e um irmão de 17 , minha irmã se chama Júlia e meu irmão Phelipe , a gente  briga muito pelo fato de não respeitarem meu gostos. Moro com meus pais e tbm tenho uma melhor amiga q se chama Prii , ela tbm é belieber e loca pelo cody ‘-‘
Em casa*
Estava no meu quarto , arrumando ele , tava uma zona *o* , achava umas coisas q nem sabia q eu tinha :s , quando terminei de arrumar minha Best me liga
Ligação on*      
Prii : Oi doida , vamos sair?
Vc: Oii abestada , vamos , pra onde?
Prii : shopping , soube q La ta tendo uma promoção naquela loja q a gente sempre vai
Vc : q promoção?
Prii : CONHEÇER O JUSTIN AAAAAAA
Vc : OMG , calma eu to calma , vamos nos acalmar aaaaa
Prii : quem sabe a gente ganha *--* , agora vou desligar to indo pra ai bj
Vc : Ok , bj
Ligação off*
Entao eu fiquei ali sorrindo feito boba e fui me arrumar
Vesti essa :

 e fui pra sala , esperar a prii , ate q a campanhia toca
Prii : ( venho correndo e pulou em cima de mim ) VAMOS VAMOS VAMOS
Vc : calma menina ( tirando em de cima de mim ) , vamos logo
 Então chegamos no shopping , fomos na loja , nos increvemos e fomos tomar sorvete , a prii é claro chocolate e eu tbm u.u
Vc : quando q sai o sorteio?
Prii : amanha
Vc : aaa to anciosa *--*
Prii : eu tbm , já pensou se a gente ganhar omg
Vc : AA eu vou morrer
  Continuação ...