sábado, 7 de abril de 2012

Gotta Be You ૪ ( part.9 )


#enquanro isso priiandcody*
Cody : ( olhando no relógio ) prii vamos , já ta bem tarde
Prii : vamos
Então eles foram ate o carro e chegaram no hotel
Eu tava deitada na cama e o juss Tbm ( não pensem coisas ¬¬’ )
Ate q a porta se abre e vejo prii e cody sorrindo feito bobos
Prii : o.O o q vcs fizeram?
Jb : coisas ( olhar de safado )
Vc : aff ( dando um tapa leve na cabeça do juss ) nada demais
Jb : dueu ¬¬
Prii : aham
Vc : a gente tava vendo filme besta
Cody : ‘-‘
Jb : acho q já vou indo
Vc : não moçinho ta tarde ¬¬
Prii : traduzindo ( quando ela foi falar , jogo o travesseiro nela )
Prii : aff’ ¬¬
Jb : fala prii
Vc : fica caladaa
Cody : ‘-‘
Prii : ta , ELA QUER Q VC FIQUE MAIS E DURMA AKI
Vc : corre sua vaca
Então  prii desceu do salto é claro e saiu correndo e eu fui atrás dela
Cody : a gente deixa , ou vai atrás?
Jb : deixa
A gente correu pelos quartos , cozinhas , e quando chegamos onde jb e o cody estava pulei em cima dela e a gente caiu na cama , então comecei a bater nela com o travesseiro
Prii : tira essa doida daqui ( me batendo com o travesseiro tbm )
Justin e cody ficava rindo , então parei e falei no ouvido da prii
Vc : vamos jogar neles e vazar blz
Prii : blz
Então a gente levantou e eles ainda tavam rindo e jogamos travesseiros , cobertas neles e saímos correndo , eles caíram no chão e foram atrás de nos
Vc : entra no banheiro corre
Prii : OMG RAPIDO
Entramos no banheiro *
Vc : vc trancou a porta?
Prii : o.O não
Vc : vish
Jb e cody : haha agora vingança
Eles foram chegando perto da gente e pegaram a gente no colo e levaram a gente pra sala
Vc : vão fazer o q?
Jb : adivinha u.u vem
Vc : pra onde?
Jb : vêem ( me puxando )
Então ele levou eu pro quarto
Vc : perdeu o juízo garoto?
Jb : não é isso
Então ele falou pra mim sentar na cama , e ele começou a tirar a camisa e fazia aquele olhar sedutor , passava lentamente sua língua na boca
Vc on*
Jesus amado , poderoso , to infartando , vou morrer o.o
Vc off*
Eu ficava olhando , então fechei os olhos
Jb : o q achou shwaty?
Vc : é é é alguém ta me chamando ( me levantei e fui em direção da porta )
Jb : opa volta ( me puxando )
Enquanto isso cody and prii *
Prii : o q vc vai  fazer?
Cody : o q mesmo q o jb fez com a line ( olhando com olhar sedutor )
Prii : omg
Então cody tira a camisa ( prii infarta agora u.u ) e chega bem perto dela e fala no seu ouvido
Cody : ta gostando
Prii sem pensar duas vezes é claro responde
Prii : to to é para ¬¬
Cody : kkkkkkkkkkkkk
Então cody se aproxima mais dela e ...
Continuação ....

Gotta Be You ૪ ( part.8 )


 *Enquanto isso em casa *
Vc : vamos assistir um filme?
Jb : qual?
Vc : escolhe ai , q eu vou arrumar a pipoca
Jb : ta
Levantei e fui fazer a pipoca , enquanto o justin escolhia um filme
Vc : pronto , trouxe refri tbm , qual vc escolheu?
Jb : Carl&Ellie Up! Altas Aventuras
Vc : o.O
Jb : o q?
Vc : nada
Nos sentamos no chão e começamos a assistir , no começo do filme eu ficava La feito boba , e comecei a chorar
Jb : pq ta chorando?
Vc : é perfeito
Jb : não é so o filme
Vc : o q vc quis dizer com isso?
Jb : vc entendeu ( chegando mais perto )
Vc : ( sai de perto dele e levanta ) é vou beber água
Jb : (seuapelido) espera
Vc : fala
Jb : pq saiu?
Vc : pq é melhor não acontecer isso , vou La
Então o juss se senta na cama e fica me esperando..
Continuação ...

domingo, 1 de abril de 2012

Gotta Be You ૪ ( part.7 )


Vc: o brigadeiro ( olhando pro outro lado )
Jb : mais eu quero outra coisa ( virando meu rosto )
Vc : o q?
Jb : vc ( se aproximando )
Eu não sabia o q fazer na hora , aquele olhar me seduziu , mais quando dei conta já estava beijando ele , é um beijo suave , simplesmente perfeito.
Jb : desculpa , mais foi inrresistivel
Vc : td bem ( levantando )
Jb : vc ta livre amanha?
Vc : sim , pq?
Jb : vamos sair?
Vc : pra onde?
Jb : surpresa
Vc : ta né , vamos
*Enquanto isso priiandcody*
Cody : essa noite ta sendo perfeita
Prii : ta msm
Cody : depois quero te levar em um lugar
Prii : q lugar?
Cody : é surpresa u.u
Prii : contaaaaaa vai ( faz cara de pfv )
Cody : nem vem rum’
Prii : ta né ( faz bico )
Cody : se vc continuar assim , vou beijar esse bico
Prii : ( desfazendo o bico ) taboom
Então eles jantam , e vão no tal lugar tão esperado





( fingi q ta a noite ta )
Prii : nossa q perfeito
Cody : mais q vc impossível
Prii : ( sem graça ) kkkkkkk
Cody : ( segurando sua Mao ) ficou sem graça é
Prii : ( abaixa a cabeça ) é
Cody : ( pega ela no colo ) q tal nos pular u.u
Prii : não cody , naoo
Então cody sai correndo com prii e vingi q vai se jogar
Prii : CODY ROBERT SIMPSOON
Cody : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( descendo ela )
Prii : vc é doido menino ( se afastando )
Cody : Nem , pq ta afastando?
Prii : fuii
Então prii sai correndo e cody vai atraz , pega ela pela cintura e gira no ar , logo desce ela , olhando em seus olhos , coloca uma Mao no seu rosto e outro na cintura e a beija por mt tempo
Continuação ...


Gotta Be You ૪ ( part.6 )


Chegando no hotel*

 

Vc : ai q preguiça

 

Prii : idem ‘-‘

 

Vc : q horas vc vai?

 

Prii : 8

 

Vc : ata , boa sorte

 

Prii : vlw , vou precisar

 

Vc : mais uma coisa , FIQUE CALMA

Prii : EU NÃO TO , EU VOU SAIR COM O CODY SIMPSON , SIMPSOOOOOOOOOOOON ( faz um bico no final )

 

Vc : ( jogando o travesseiro nela ) KKKKKKKKKKKKK

 

Prii : e o justin bieber?

 

Vc : q q tem?

 

Prii : vcs tavam numa conversa La u.u

 

Vc : nd a vê ¬¬

 

Então da 7 horas ‘-‘

 

Prii : vou me arrumar bjs

 

Vc : bj

 

Então eu liguei a TV q tinha no quarto e me joguei na cama , e fiquei La vendo , ate q a prii aparece , tava assim :


 




Vc : Uii , assim vc mata ele u.u
Prii : kkkkkkkkkk , o q achou?
Vc : ta lindaa
Prii : AA vlw , ta vendo o q?
Vc : TV ‘-‘
Prii : serio? Pensei q isso era uma passagem secreta
Vc : ¬¬
Ate q da 8 horas , caramba as horas passam rápido , eu tava de cabeça pra baixo , ate q a campanhia toca
Vc : PRIII SEU NAMORADO CHEGOUUUUU
Prii venho correndo e jogou o travesseiro em mim , e eu cai no chão
Vc : vlw
Prii : de nd
Cody : Oii line , Oii , ta perfeita
Prii : Obg cody , vc ta perfeito tbm
Vc : Oii cody
Cody : vamos?
Prii : vamos
Novamente eu la sozinha vendo tv , ate q alguem me liga
Vc : da casa da salada , qual é o pepino?
Justin : kkkkkkkkkkkkkkkkkk , Oii é o justin
Vc : omg , Foi mal , Oii justin ‘-‘ , vingi q não ouviu isso
Justin : td bem?
Vc : bem e vc?
Justin : ótimo , ta onde?
Vc : em casa
Justin : me passa o endereço
Vc : *******
Justin : vlw
Vc : de nd (:
Justin : agora vou desligar beijoo
Vc : ta , bj
Ligação off*
Vc on*
Ai q tédio , vou  fazer alguma coisa , já sei vou tomar banho e comer brigadeiro u.u
Vc off*
Então tomei meu banho  e vesti isso:







 


e fui fazer brigadeiro , ate q a campanhia toca
Vc : já vouuuu
Quando abro a porta , vejo q é o justin , ele tava sorrindo , aquele sorriso eu amo mt
Vc : Oii justin
Jb: Oii linda , posso entrar?
Vc : fica a vontade
Ele entra e eu fecho a porta
Jb : tava fazendo o q?
Vc : comendo ‘-‘
Jb : kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc : brigadeiro ¬¬
Jb : não pensei nd
Vc : sei , quer?
Jb : vc ou o brigadeiro?
Vc :  ........
Continuação ....