*Enquanto isso em casa *
Vc : vamos assistir um filme?
Jb : qual?
Vc : escolhe ai , q eu vou arrumar a pipoca
Jb : ta
Levantei e fui fazer a pipoca , enquanto o justin escolhia um filme
Vc : pronto , trouxe refri tbm , qual vc escolheu?
Jb : Carl&Ellie Up! Altas Aventuras
Vc : o.O
Jb : o q?
Vc : nada
Nos sentamos no chão e começamos a assistir , no começo do filme eu ficava La feito boba , e comecei a chorar
Jb : pq ta chorando?
Vc : é perfeito
Jb : não é so o filme
Vc : o q vc quis dizer com isso?
Jb : vc entendeu ( chegando mais perto )
Vc : ( sai de perto dele e levanta ) é vou beber água
Jb : (seuapelido) espera
Vc : fala
Jb : pq saiu?
Vc : pq é melhor não acontecer isso , vou La
Então o juss se senta na cama e fica me esperando..
Continuação ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário